Bem Vindos Ao Meu Estranho Mundo

Resumo de tudo o que anda rolando em minha passagem aqui neste mundo, meio louco, meio confuso, assim como eu ...

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Sabe aquela sensação que causa arrepios...

Pode ser sim uma presença fantasmagórica (rs), mas falo do arrepio

de ouvir uma música, ver uma cena ou ao ler uma carta.

É isto que sinto quando vejo algo que me lembre Alexandre.

É tão puro, belo. Tão gostoso sentir isto!

Ao estar na presença dele, eu visito lugares que nem tem como imaginar.


Cara tú me faz perder a cabeça.

Por ti largo tudo e sabes que não minto.

Abro mão de minha vida pra dar todo meu sangue a você.

Viver sem ti é habitar o abismo da solidão. Lembro de nós, nossos momentos e me dá um frio na barriga!

Momentos extremamente quentes que valem a pena lembrá-los

eternamente.


Sou uma mulher apaixonada,

pelo cara perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário