Bem Vindos Ao Meu Estranho Mundo

Resumo de tudo o que anda rolando em minha passagem aqui neste mundo, meio louco, meio confuso, assim como eu ...

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Maysa


Ela, 06 de junho; eu 27 de maio. Nós do mesmo signo. Personalidade super parecidas. Eu nunca tinha escutado sequer o nome desta mulher. Eu a admiro. Conheci um pouco sobre ela através da minissérie Maysa, Quando Fala O Coração. Chorei muito ao ver o último capítulo. Me apeguei a ela porque somos quase iguais. Na época da série, eu tava na fossa, sofrendo por um amor do passado, e as letras, todas elas, falavam do meu estado de espírito daquele momento. Mas passei a agir da mesma maneira que ela, então superei mais rápido.
Era como se ela tivesse renascido em mim. O que mais temos em comum:
Tomar comprimidos em excesso com bebidas alcóolicas, ser intensa em tudo que faz, em tudo que sente. Os olhos marcantes e da mesma cor.
É impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário