Bem Vindos Ao Meu Estranho Mundo

Resumo de tudo o que anda rolando em minha passagem aqui neste mundo, meio louco, meio confuso, assim como eu ...

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 14 de junho de 2009

Poesias Góticas

Preto

Preto é algo assim,
misterioso pra mim
Tem um quê secreto
um estado incerto
uma beleza morta
Que se esconde nas sombras
Nas trevas do infinito
Dizem que é maldito
Mas isso não importa
Porque o preto está presente
Faz parte da minha alma
Causa-me desespero e calma
Penumbra e luz
Está entre o certo e o errado
Entre Deus e o diabo
E por assim ser,
Me seduz
________***________

Só Por Ti

Só por ti meu amo,
derramei esta lágrima...
Sim esta lágrima cálida e úmida
A chuva lá fora
Riscava o vidro
Via através dele
O reflexo de seu rosto
Belo rosto, mas pálido
E no mesmo momento
Em que via esta imagem
Que para mim era imaculada,
Sentia suas mãos cálidas,
Junto as minhas
A chuva lá fora ainda caia,
E cada vez que aumentava
Mais sentia o calor
De nossos corpos juntos
Através da porta
Via a escura e grande casa
Cheia de segredos...
Só por ti meu amo
Derramei esta lágrima
Mas não era de tristeza,
e sim,
Por um momento de alegria
Aquele único momento

________***________

Um comentário:

  1. Oii! Obrigada por seguir o álbum! =D
    Gostei do seu blog
    beijo, estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir