Bem Vindos Ao Meu Estranho Mundo

Resumo de tudo o que anda rolando em minha passagem aqui neste mundo, meio louco, meio confuso, assim como eu ...

Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hum...


Eu gosto de falar da minha vida para as pessoas, porque acho interessante trocar experiências...

Não é porque sou nova que não tenho histórias... tenho sim e muitas!

Ele é o pai da minha filha, quando eu disse que sofri por um cara... sim era ele. Eu tava com outro cara e descobri que amava este ser...

Mas, conheci outro ser mais estranho ainda e me apeguei bastante... não é passatempo pra mim, mas não posso falar por ele... desejo que seje algo sério, ele, o meu atual, diz que sim... eu acredito!

E se eu me der mal de novo, paciência e haja farmácia!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário