Bem Vindos Ao Meu Estranho Mundo

Resumo de tudo o que anda rolando em minha passagem aqui neste mundo, meio louco, meio confuso, assim como eu ...

Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E a semelhança?


Meu marido, antes de me conhecer ao vivo e a cores, disse que eu parecia muito com Re Bordosa. Confesso que ja fui sim,(psicologicamente falando, é claro),mas hoje em dia, não mais...
Mas aí vai um pouco desta louca criatura... que eu adoro!

Rê Bordosa é uma personagem de Angeli, assassinada pelo próprio, em 87. Nascida em 1984, tinha cerca de 30 anos e todos os problemas existenciais da mulher urbana da época, um pouco mais insana. Drogas, sexo livre, muito cigarro e álcool, além de noites mal-dormidas eram as brincadeiras prediletas da Rê Bordosa. Mas ela não morreu de overdose ou qualquer coisa parecida. Angeli resolveu dar um sumiço nela pra não virar um autor de um personagem só. E conseguiu…depois da morte da Rê Bordosa, Angeli conseguiu emplacar muitos outros personagens de igual fama e popularidade: Bob Cuspe, os Skrotinhos, Los Três Amigos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário