
Por isto resolvi fazer oq quero e não perder meu tempo achando que alguem pode se magoar quando na verdade ninguem liga...não se importa... É isto, um simples foda-se. Não quer... eu não vou me preocupar...
Talvez um pouco de mim, mas não é necessário que alguém entenda...
Ninguém... Isso é muita gente Elaine! Que grande generalização. Há um provérbio que diz "Gato escaldado de água fria tem medo".
ResponderExcluirO problema é este: a água que magoa é a água a ferver, a água fria não faz mal. Se o mal que nos fizeram antes nos torna pessoas tão cautelosas que evitamos novas experiências, então os autores do mal ganham, pois empobreceram a nossa vida e a nossa perspectiva do mundo.
Se tivermos medo da nossa sombra, se tivermos medo de dar um passo porque podemos magoar uma formiga, a vida apaga-se. Mas se não pensarmos em nenhum perigo nem nos preocuparmos com nenhuma consequência do que fazemos, como ficaremos depois? A menos que não tenhamos consciência, acabará por nos ser entregue uma factura.
Percebe onde quero chegar? Há 2 extremos. Mas entre eles há espaço suficiente para sermos livres e felizes. Se formos capazes de encontrar a liberdade e a felicidade, claro.
Quem não merece, que se lixe, é mesmo. A vida é MESMO demasiado curta. Bem que ouvíamos os adultos dizer, mas as horas passavam tão devagar, não era?
ResponderExcluirAgora é deixar para trás o que não interessa!