Bem Vindos Ao Meu Estranho Mundo

Resumo de tudo o que anda rolando em minha passagem aqui neste mundo, meio louco, meio confuso, assim como eu ...

Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

Enquanto adiamos as coisas, a vida passa...


Eu nem deixo de fazer nada mais. Penso que é melhor arrepender de fazer do que de não fazer...
E assim tem dado mais certo, espero que continue pois eu adoro estas criaturas estranhas...minha priminha, meu primo e meu marido delicioso!

Relação Complicada


Eu e minha filha somos de signos diferentes e não apenas nisto, pois nossa relação é bem complicada.
Ela é ariana, eu geminiana. Ela super autoritária, eu muito calma...
E ela faz muitas birras, o que me incomoda muito, mas existem coisas que não posso mudar e isto é uma delas...
Ela prefere minha mãe, as duas do mesmo signo e mesmo elemento.
Mas não me importo com este fato, não tenho ciúme da relação das duas eu até gosto...
Tenho outras coisas pra preocupar...
Não quer dizer que eu não goste dela e que isso fique bem claro!

Eu não sabia que o amor era uma coisa tão boa. Mas agora que descobri, não quero mais ficar sem ele...se bem que quando nos magoam, todo o belo sentimento se transforma em ódio...um outro sentimento muito profundo que desaparece quando o amor reaparece...

E, pra simplificar e traduzir com mais facilidade o que to escrevendo,
apenas vejam isto...________________________________>>>>>>>

Quarta-feira, 10 de Junho de 2009

Quem nunca se sentiu assim??

O Amor É Um Jogo Perdido

Pra você eu fui uma chama
O amor é um jogo perdido
Cinco andares pegaram fogo quando você veio
O amor é um jogo perdido

Por que eu desejo nunca ter jogado?
Oh...que bagunça nós fizemos
E agora a cena final...
O amor é um jogo perdido.

Jogado pela banda
O amor é uma partida perdida
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é uma partida perdida

Auto-confessado, profundo
Até as fichas acabarem
Você sabe que é um apostador
O amor é uma partida perdida

Apesar de estar bastante cega
O amor é um fato designado
Lembranças machucam minha mente
O amor é um fato resignado

Apesar das oportunidades fúteis
E das risadas dos deuses...
Agora a cena final;
O amor é um jogo perdido.

E assim foi a semana passada, quando o senhor formiguinha sumiu...

Ele não perde tempo em se arrepender
Fica na meia bomba
Com sua velha certeza de que isso vai acontecer
Eu meio alta
E as lágrimas que já secaram
Tenho que seguir em frente sem meu cara
Você voltou para aquilo que já conhecia
E já se esqueceu de tudo que passamos juntos
Ando por uma trilha perigosa
Está tudo indo contra
Eu vou voltar a ficar desolada

Nós apenas dizemos adeus com palavras
Eu morro umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Eu volto pra nós

Te amo tanto
Mas isso não é suficiente
Você ama cocaína e eu maconha
E a vida é como um cano
E eu sou uma minuscula "penny" enrolando parede adentro

Nós apenas dizemos adeus com palavras
Eu morro umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto a ficar desolada

Acho que estou amando...


É somente você que eu amo...
Você é minha riqueza!

...

Eu to num momento muito louco na minha vida.
Quando eu achei que já tava tudo perdido, encontrei a minha paz nos braços de uma pessoa muito especial.
Passei por muitas zicas, mas acho que terei uma nova chance de mostrar que, poe incrívbel que pareça, eu tenho sim sentimentos puros em meu gélido coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário